Quem é Quem

Diretor Geral

Cel PM QOR Rodrigo de Faria Mendes

rodrigo.faria@ipsm.gov.br

Diretor de Planejamento, Gestão e Finanças

Cel PM QOR Evair dos Santos de Oliveira

evair.oliveira@ipsm.gov.br

Diretor de Saúde

Cel PM QOR André Luis Dias Machado

andre.luis@ipsm.gov.br

Diretor de Previdência

Cel BM QOR Sérgio José Ferreira

sergio.ferreira@ipsm.gov.br

Controladoria Seccional

Cel PM QOR Aurea dos Santos Silva Araujo

aurea.araujo@ipsm.gov.br

- Auditoria, Correição, Transparência e Integridade.

Procuradoria

Patricia Grazielle Nastasity Maia Xavier

procuradoria@ipsm.gov.br

- Assessoramento jurídico e acompanhamento de processos judiciais.

Assessoria de Comunicação

Cap PM QOR Jose Caldeira de Brito

jose.caldeira@ipsm.gov.br

- Gestão da comunicação e produção de contéudo e imagem.

Assessoria de Apoio Técnico

MAJ PM QOR Zenil Arildo Hortelan

zenil.hortelan@ipsm.gov.br

- Assessoramento em projetos e processos e soluções estratégicas.

Assessoria de Tecnologia da Informação

Monica Cristina dos Santos

monica.santos@ipsm.gov.br

- Governança de TI, assessoria em Tecnologia da Informação e Comunicação-TIC e gestão dos recursos computacionais.

Gerência de Administração Financeira e Contábil

Estevao Ferreira Catizani Faria

estevao.faria@ipsm.gov.br

- Declarações para fins previdenciários (obrigações tributárias em geral).
- Pagamento de benefícios previdenciários, assistência médica, odontologica, OPME, reembolsos, RPVs, etc.
- Emissão de declarações de débitos de saúde. Receita arrecadada pelo IPSM e classificação da receita orçamentária.

Gerência de Recursos Humanos e Documentos

Gustavo Luis dos Santos

gustavo.santos@ipsm.gov.br

- Controle de benefícios, folha de pagamento, folha de ponto, saúde e carreira dos servidores.
- Gestão de documentos e arquivos, atos administrativos e gestão do SEI.

Gerência de Planejamento, Orçamento e Atuária

Ana Isabela Ferreira Gomes dos Reis

ana.reis@ipsm.gov.br

- Licitações, contratos, termos aditivos, apostilamentos, termo de encerramento.
- Processos de compras e cadastro de fonecedores por unidade de compra.
- Execução de despesas, empenhos, liquidação e restos a pagar.

Gerência de Logística

Louise Marie Pacheco

louise.pacheco@ipsm.gov.br

- Gestão patrimonial, de frota e materiais de consumo. Serviços de manutenção, obras, conservação e limpeza.
- Gestão dos Imóveis e do Promorar.

Gerência de Pensões, Auxílios e Monitoramento

Estevão Campos Xavier

estevao.xavier@ipsm.gov.br

- Controle e regularidade de pensão e auxílios previdenciários.
- Concessão de pensão e auxílios previdenciários.

Gerência de Beneficiários e Serviço Social

Monique Moreira Teixeira

monique.teixeira@ipsm.gov.br

- Cartão de saúde, cadastro biométrico e gestão de dependentes (incluindo Perícia Médica e Renovação Estudantil).
- Sindicâncias, visitas sociais e acompanhamento dos beneficiários.

Gerência de Assistência à Saúde

Carla Aparecida de Oliveira

carla@ipsm.gov.br

- Pagamento de notas fiscais referente ao SISAU.
- Dados estatísticos da assistência à saúde e gestão das tabelas dos serviços de saúde (médica e odontológica).

Gerência de Credenciamento e Gestão da Rede de Saúde

Pollyana de Faria Silva

pollyana.silva@ipsm.gov.br

- Gestão dos processos e editais de credenciamento (Rede Credenciada e Orgânica).
- Auditoria odontológica, visitas técnicas e dimensionamento da Rede Credenciada. - Gestão de Contratos com a Rede
- Gestão de Contratos com a Rede Credenciada. Gestão cadastral dos contratados (corpo clínico, códigos SISAU, etc). Portal de Compras-CAGEF.
- Negociações e relacionamento da Rede de Saúde e prospecções na RMBH e fora do estado.
- Apuração de irregularidades por parte da Rede Credenciada.

Gerência de Atendimento e Autorização de Benefícios de Saúde

Geisiane Kelly Pereira

geisiane.pereira@ipsm.gov.br

- Compras públicas atinentes à assistência à saúde.
- Análise e autorização de benefícios de saúde e atendimento aos credenciados.

Gerência de Processamento e Auditoria de Contas de Saúde

Maj PM QOR Mauro Lúcio Siqueira

mauro@ipsm.gov.br

- Gestão e auditoria técnica/administrativa de contas de assistência à saúde. Suporte às Representações Regionais.
- Recepção, protocolo e arquivamento de contas de assistência à saúde. Gestão do processamento de contas em geral.
- Gestão dos descontos no contracheque e reembolso, restituição e atribuição de débito de contas de assistência à saúde.